Phebo e Granado lançam esmaltes e maquiagem

Beleza, Glam, Unhas

Sexta estive no Shopping Galleria com a minha sogrinha e cunhada. Na verdade fomos jantar e só pra não perder o costume fomos dar uma voltinha e botar o papo fashionístico em dia. Passei pela Phebo e fiquei boba de tão linda que ficou a loja. O espaço, as cores uma loja muito gostosa de comprar e me arrependi de não ter entrado. Apesar que ao mesmo tempo que queria não queria entrar.
Hoje, acompanhando as notícias da Vogue na piscina – porque sou filha de Deus – vi que a Phebo vai aumentar sua linha de produtos.

Eu não sei vocês mas eu tinha uma imagem diferente da Phebo. É uma marca antiga, nascida em 1930 que fez muito sucesso. Falar em Phebo a gente lembra do sabonete preto. Parece que foi a pioneira no feito juntamente com a água de Alfazema.

Tenho percebido uma repaginada da marca com uma nova identidade visual, podemos observar isso com a Granado também.

O bacana é que agora além de bons produtos nacionais agora teremos mais opção na nossa necessáire com maquiagem e esmaltes.

Com sombras metálicas, 9 cores de base mate de média cobertura. E o mais bacana é que a Phebo tem se preocupado com a variedade de tons da pele da brasileira dando duas opções para pele negra. A linha também trará o famoso BB Cream com 4 opções de cores.

Para complementar os lançamento, a Granado lançará coleção esmaltes. Será uma extensão da linha Pink – a linha mais bem sucedida da marca. Ao todo, dez cores fazem parte da novidade – oito fixas e duas de edição limitada –, batizadas com nomes de divas do cinema. Os esmaltes podem ser comprados sozinho ou em um kit. Ótima opção para aquele presentinho de Natal, amigo secreto… Além destas oito cores, a Granado ainda bota em suas prateleiras uma edição limitada: duo de esmaltes que vem em uma latinha colecionável.

Por enquanto, os produtos estarão disponíveis somente na loja conceito da Phebo no Shopping Village Mall.

Pra desejar, comprar ou presentear.

 

Anna Glam
Ariana convicta, até agora são 29 primaveras, sendo 4 com o blog. Relações Públicas pela PUC- Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
3 Comentários
19 de novembro de 2012
  3 comentários  
  1. Virginia

    Anninhaaa, a linha Pink da granado é sucesso demais, ela é mais jovem com um cheirinho mto bom, quando entrei na loja fiquei louca e logo compre, o que eu mais recomendo é uma cera nutritiva para unhas e cuticulas que carregamos na bolsa, com o tempo a unha fica mais resistente e as cuticulas macias e de facil remoção, e tbm o creme para calos e bolhas,na realidade é como uma cerinha também que passa bem onde o sapato machuca ou aperta e ele deixa a superficie lisa, assim não tem atrito e é uma delicia!
    Acho que vc iria adorar!
    Os hidratantes são bons e de valores mais acessiveis, vale a pena conferir!
    Beijooos

  2. Moro em Brasília, onde emvontro os esmsltes da granado.

  3. Oi Dinara, em qualquer loja Granado ou que venda a marca. Beijos

  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam