LOUBOUTIN NAILS

Beleza, Unhas

Olá, amores!

Pensa numa esmaltação chique e que com certeza atrairá muitos olhares para suas mãos!

As Louboutin Nails são tendência há anos e possui muitas adeptas pelo mundo todo.

O quê?  Vc nunca ouviu falar? Então vamos lá!

As unhas Louboutin (alguns chamam de Double Face – dupla face) fazem referência à famosíssima, luxuosa e baphônica grife Christian Louboutin, cuja marca registrada é a sola vermelha em todos os seus sapatos e sandálias.

 A ideia de pintar as unhas com duas cores, uma em cima e outra embaixo, surgiu em 2009 e na época a mulherada enlouqueceu fazendo essa mani inspirada nos sapatos-desejo do top designer. E foi só a diva Adele aparecer no Grammy 2012 com essa esmaltação para combinar com seu sapato, que essa nailart explodiu.

Para se fazer a autêntica Louboutin Nail necessariamente a parte de baixo tem que ser vermelha (e em cima vc pode até colocar outra cor que não o preto). Mas essa ideia de usar duas cores já está tão difundida que muitas mulheres combinam outras cores – azul turquesa com rosa, amarelo com preto, rosa com roxo, e por aí vai.

O formato da unha pode ser qualquer um, quadrado, redondo, stilleto, oval, só que tem que estar com a unha comprida, senão a parte de baixo não aparecerá. Pra quem não consegue deixar a unha comprida, vale investir na postiça, que é até mais fácil de fazer, pois vc já pode pintar antes de colar na sua unha.

Abaixo, segue um passo a passo super básico para vc tentar fazer:

Passo 1: Primeiro, pinte a parte de baixo da unha com esmalte vermelho, com o pincel na vertical, de baixo para cima. Faça duas camadas. Fazendo a parte de baixo primeiro vc evita de manchar a superfície. Não se preocupe porque vai fazer um pouco de sujeira na pele. Role o palito seco, sem nada, para tirar o excesso de esmalte que ficou no dedo. Depois, após esperar alguns segundos para o esmalte secar, use o palito com algodão embebido na acetona para retirar qualquer mancha de esmalte na pele. Cuidado para não esbarrar na unha já pintada

Passo 2: Pinte a superfície com esmalte preto, também em duas camadas, para garantir uma cobertura perfeita.

Passo 3: Utilize o palito para fazer o acabamento e, com algodão e acetona, remova os excessos.

Passo 4: Para finalizar, use um extrabrilho na superfície (no esmalte preto).

Viram? Super fácil, dá pra fazer brincando. A escolha dos esmaltes fica por sua conta, mas para uma Louboutin Nail genuína, o esmalte preto tem que ser aquele bem pigmentado, cremoso, sem brilho e o vermelho tem que ser vibrante, também cremoso e sem brilho.

Para fazer a minha, eu escolhi o Cisne Negro, da Vult e o Vermelho Desejo, da Avon (linha Gel Finish).

PicsArt_03-07-06.21.54

E assim ficaram minhas Louboutin Nails!

PicsArt_02-25-08.53.37

PicsArt_02-25-08.55.08

PicsArt_02-25-08.50.53

O que vcs acharam? Gostam? Então vamos ousar na próxima esmaltação?

Bjussss!!!!

Marcela Camillo
Apaixonada pelo Universo Esmaltístico! Instagram Sigam! marcelagfcamillo euvejocoresemvc
0 Comentários
07 de março de 2016
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam