Tendência Verão = esmaltes Neon

Glam, Unhas

Olá, amores!!!

Há quanto tempo não? Tenho demorado mais que o desejado para estar aqui com vcs! Gostaria muito de toda semana trazer novidades lindas, maaaaaassss…,  meu Deus, o que fizeram com o tempo, minha gente???? Parece que o dia tem 10 horas, a semana 4 dias e o mês… só não acaba antes do salário mesmo! hehehe

Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa!

O post de hoje é sobre a tendência de cores e acabamentos dos esmaltes para o Verão (que já tá aí né? Pelo calor que tá fazendo já é verão agora!)

E nada mais verão que cores fluorescentes!

Por isso, várias marcas de esmaltes lançaram (ou relançaram, na verdade) coleções inteiras de cores neon e/ou fluor.

Uma delas é a Impala, que veio com a coleção Atitude Neon. Os nomes dos esmaltes já são pra arrasar: “Isso é poder” (amarelo), “As inimigas choram” (pink), “É mara!” (azul royal), “Uau, que diva” (vermelho coral) e “Só dá você” (laranja). Todas com acabamento cremoso semi-brilho, que de acordo com a fabricante, é característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon (mas, convenhamos, já existem muitas marcas com esmaltes neon com brilho!).  E ainda inovando, a marca fez várias embalagens diferentes, ou seja, cada esmalte possui quatro cores de tampa.

impala-atitude-neon ok

Eu gostei de todas as cores, mas elegi duas preferidas: a “Uau, que diva” (vermelho coral) e “É mara!” (azul)!

Abaixo algumas fotinhas dessas duas cores baphônicas! Reparem no acabamento meio fosco. Há quem prefira finalizar com um top coat, para dar aquele brilho! Fica top tb!

PicsArt_11-28-05.45.13

PicsArt_11-28-05.46.17

Abaixo, com top coat! Qual vcs preferem? Eu acho que prefiro com o extra-brilho!

b470c55c-7cbb-4e30-94db-4575f601071e

E agora, o “É Mara!” E como o nome já diz: é maravilhoso, mesmo! (Acabamento original, sem brilho).

PicsArt_11-28-05.01.20

PicsArt_11-28-05.02.58

Outra coleção que veio nessa pegada “anos 80” é da marca Blant, que na realidade, lançou uma coleção de top coat (cobertura) pra ser usada sobre outras cores de esmalte (normalmente branco), que dão efeito neon (principalmente sob a luz negra), chamada Top Tint. São 5 cores e eu não achei nenhuma delas aqui na minha cidade pra testar. Na verdade, nenhum esmalte dessa marca chega por aqui :(

 

top tint

 

Muitas outras marcas tem em sua linha, os esmaltes neon: Anita, Dote, Foup, Nati, DNA, Top Beauty, etc… É só vc procurar a marca que gosta mais, e as cores preferidas e se jogar no neon!!!

Gostou? Curte e comente aqui! Ficarei muito feliz!

Marcela Camillo
Apaixonada pelo Universo Esmaltístico! Instagram Sigam! marcelagfcamillo euvejocoresemvc
0 Comentários
28 de novembro de 2015

Conquiste a pele natural com base

Beleza

Se tem uma coisa que causa silêncio geral da nação feminina é quando o assunto é: Base. A maior dificuldade de todas as mulheres é encontrar a base perfeita para a pele. Bom, para saber com exatidão, ás vezes é necessário um certo investimento em teste ou seguir a sua bloggermaquiadora aqui que sempre compartilha coisas nesse sentido no insta e snapchat!

Hoje, graças a Deus, as pessoas tem absorvido mais a informação que a o segredo da base perfeita é parecer na verdade que está sem base. A maquiagem perfeita natural é aquela que parece que você não está com muita maquiagem.

Para conseguir o efeito desejado, vai além de simplesmente comprar a base perfeita. É preciso seguir alguns passos para que a base seja só um complemento de todo o processo. Querem ver?

 

CUIDADOS COM A PELE
Eu já cansei de postar fotos de cremes, tratamentos e máscaras que uso para estimular e renovar as propriedades da minha pele. Quanto mais ela tiver naturalmente bonita, menos vou precisar me preocupar. “Reboco” é diferente de “cobertura” excesso de produto – além de gastar rapidamente – pode gerar um efeito contrário ao desejado.

 

PREPARE
Antes de já ir aplicando veja como está a sua pele naquele momento. O primeiro passo é observar tem dias que ela está um pouco mais seca, com um pouco mais de olheira e por aí vai. A preparação é a chave do sucesso. Veja sua necessidade de primer neste dia, do tipo de cobertura. Como? Por exemplo: Você não vai escolher uma base de alta cobertura se estiver exposta ao sol. Porque você vai derreter em 2 tempos. A preparação da pele é a forma mais correta de saber como a sua pele e a base vão se comportar.

O TOM

Quanto mais próximo for respeitado o tom da sua pele mais natural ela vai estar. Aliás, no post de segunda falei um pouco sobre os erros graves da make então é preciso testar e observar com carinho. A base ideal é aquela que combina com a sua pele. E isso independe de marca. Talvez uma Vult fique maravilhosamente bem na sua pele a uma do O Boticário, por exemplo. Sinta, observe e teste antes de sair comprando.

APLICAÇÃO

A forma de aplicar é um outro segredo importante. Comece com pouco produto e espalhe carinhosamente pelo rosto. Sem forçar – muito atrito pode deixar sua pele vermelha. Vá com carinho e espalhe cuidadosamente em todas as regiões. Quer cobrir um pouco mais ou cobrir uma mancha pontual? Dê leves batidinhas. Do mais, espalhe bem e com as mãos leves.

 

diy-beauty-ingredients

Anna Glam
Ariana convicta, até agora são 29 primaveras, sendo 4 com o blog. Relações Públicas pela PUC- Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
01 de outubro de 2015

08 Referências de Beleza do NYFW pra usar já!

Beleza, Cabelos, Glam

Já estamos na terceira temporada de moda e pra começar, tenho 08 dicas super bacanas – e fresquinhas – de referência de beleza que vi e super curti na temporada de moda de Nova York. Sabe qual é a melhor? É que dá super pra gente se inspirar e copiar. O segredo é manter o aspecto da pele, evidenciando as suas características naturais, como as sardinhas, por exemplo, e apostar em apenas um foco no rosto: olho ou boca.

Preparadas? Tomem nota!

EFEITO GLOSSY BY MARC JACOBS

Efeito Glossy é uma ótima opção pra quem quer uma make rápida e sem muito esforço. É lindo, dá um mega efeito mas ainda é pouco adepto pelas brasileiras mas pode ser substituído por qualquer sombra cremosa. Isso é maquiagem sem muito esforço sabe? E quanto mais a sombra fica marcadinha na pálpebra móvel, mais estiloso fica.

Slide8

 

 

LÁBIOS MAGENTA DA MARCHESA

Sou apaixonada pela cor magenta, é diferente de rosa o magenta é a versão mais elegante dele. Lembra do Batom Carthage da Nars? Esses dias estava com vontade de usar mas ainda ando na vibe do vermelho. Amei esse efeito.

Slide5

PRESILHA DA RODARTE

Um amor chamado acessórios de cabelo. Ando apaixonada por tiaras, presilhas e qualquer pinduricalho que nos deixe mais bonita. Acho a presilha de cabelo mais um ítem pra ser adicionado a nossa linha de acessórios. Não fica charmoso?

Slide4

MAKE ANOS 80 DIANE VON FÜRSTENBERG

Um amor pelo colorido. Imagina um look monocromático e aí você joga uma make dessas? E essa pele iluminada? Tem vontade de usar mas está tímida? Faça com cores parentais ou até mesmo a mesma cor em tons diferentes. Fica lindo!

Slide6

CABELO SEREIA DA CAROLINA HERRERA

Um amor chamado ondas. Apaixonada por esse efeito sereia no desfile da Carolina Herrera e é super usável. Além de lady like, dependendo da make que usar pode deixar seu visual ainda mais sexy!

Slide2

NAIL ART GEOMÉTRICA DE CUSHNIE ET OCHS

Eu já ando com aquela vontadezinha de usar as unhas ao estilo “Atena” e essas unhas dessa temporada de moda estão atiçando ainda mais a minha vontade. Amei as unhas geométricas, quem curte? Só pra dar uma mudada na rotina, vai?!

Slide3

O BATOM VERMELHO DE JASON WU

Batom vermelho e nada mais! Tá, tem uma pele leve e suavemente corrigida mas com aquela cara de nada. Vibrante e lindo. Se joga nesses tons e arrasa!

Slide1

O MEIO PRESO DA ALTUZARRA

Lindo, romântico, prático e com efeito! Torcidinho lindo.

Slide7

Anna Glam
Ariana convicta, até agora são 29 primaveras, sendo 4 com o blog. Relações Públicas pela PUC- Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
1 Comentário
29 de setembro de 2015
Instagram      @annaglam