Trend Alert: Jardineira

Glam, Moda Mondo, Must-Have

Acho que não é mais segredo pra ninguém que a tão tradicional Jardineira do tempo da nossa mãe voltou a fazer parte do nosso look do dia. Com modelagens bem legais, tecidos despojados e com a carinha do verão. A história da origem da jardineira é bem simples e começou assim como o lance da calça jeans com trabalhadores que carregavam suas ferramentas. E assim, alguém do mundo da moda resolveu traduzir isso para o nosso infinito particular.

 

como-usar-jardineira--dicas-de-moda como-usar-jardineira jardineira-blog-mistureba-chic jardineira-moda-verão-mistureba-chic

 

COMO USAR?

É preciso ficar atenta ao volume do quadril e com suas proporções porque ele dá uma aumentadinha já que a parte de baixo em sua grande maioria não é justa. Para montar um look mais chique combine a jardineira com salto, blazer e camisa social. Já pra um mais despojado, aposte em tênis ou botinhas com uma t-shirt! Também vale lembrar que tanto o jeans total como o couro são duas outras tendências que continuam em alta. Então faça um mix de tendências para um look de arrasar!

A minha dúvida era encontra um modelo com que fizesse que pessoas mais cheinhas não ficassem parecendo o “Nhonho” do Chaves, né minha gente? E cá me deparo com essa lindeza que me conquistou. Mesmo ela sendo magra a jardineira alongou bem a silhueta e deu um shape incrível. Amei muito! E você, usaria? Me conta!

 

360906

 

 

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
29 de outubro de 2014
  Deixe seu comentário  

Instagram      @annaglam