Lip Kit by Kylie Jenner

Glam

Se tem uma coisa que foi assunto esse ano é a boca da Kylie Jenner né? vários truques, cores de batom, contornos de boca, tudo para descobrir o segredo e imitar o bocão a lá Kylie.

E essa semana começou com uma novidade quentíssima no mundo da beleza, a linha de batons da nossa amada Kylie Jenner finalmente saiu – e já esta esgotada – são 3 kits com um batom liquido matte e um lápis de boca que vendem online pelo site lipkitbykylie.com por 29 dólares, como esgotaram super rápido já tem várias pessoas vendendo por pequenas fortunas pelo ebay.

kylielipCandy K, Dolce K e True Brown K

kylielip2

Dolce K, Candy K e True Brown K
kylielip3

Dolce K, Candy K e True Brown K

As embalagens fofissimassss <3

kylielip4Eu to louca pra comprar os meus, e vocês? gostaram?

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
01 de dezembro de 2015
  Deixe seu comentário  

Instagram      @annaglam