Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck e Helô Rocha – SPFW

Glam

 

O terceiro dia de desfiles do SPFW começou com nada mais nada menos que Reinaldo Lourenço, inspirado por uma viagem que fez a Portugal trouxe uma coleção lindíssima muito clássica e ao mesmo tempo muito atual. Os famosos azulejos portugueses ganharam formas mais geométricas e cores diferentes, as fitas lusitanas também ganharam adaptações.

reinaldo 1

reinaldo 2

reinaldo 3

reinaldo 4

Na celebração de seus 15 anos de carreira Samuel Cirnansck trouxe pra passarela seu inverno cheio de vestidos esvoaçantes e com bordados de chorar de tão lindos, a maioria da coleção em tons pastéis mas também trouxe alguns modelos mais ‘pesados’ em preto e vários vestidos de noiva deslumbrantes.

samuel 1

samuel 2

samuel 3

samuel 4

E pra finalizar o terceiro dia de desfiles  Helo Rocha apresentou uma coleção bem mística com o tema “Alto paraíso de Goias”, cheia de preto e branco com muita transparência e recortes diferentes. As penas também fizeram a vez trazendo leveza pra coleção.

helo rocha 1

helo rocha 2

helo rocha 3

O terceiro dia veio cheio de vestidos lindos né?? Sonho de consumo de qualquer uma hahahah, comentem ai qual vocês mais gostaram ;)

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
21 de outubro de 2015
  Deixe seu comentário  

Instagram      @annaglam